Informações sobre Entregas

As entregas são efetuadas diariamente a partir das 06:00h.

Aos domingos e feriados as entregas são feitas de 07:00h às 11:00h

Pedidos feitos até às 17:00h serão entregues no dia seguinte ou na data escolhida a partir do dia seguinte, após confirmação. Após esse horário, favor verificar a possibilidade através de WhatsApp ou telefone.

Não entregamos em Comunidades para segurança de nossos entregadores.

Pedidos de Flores feitos até às 15:00h poderão ser entregues no mesmo dia, exceto aos domingos e feriados.
Para entrega na segunda-feira pela manhã, solicitamos que o pedido seja feito até às 16:00h do sábado anterior.

Pedidos de Flores sem acompanhamento de Cestas serão entregues em horário comercial e aos sábados até às 16:00h. Domingos e feriados não há entrega de Flores, somente acompanhadas de Cesta.

Não nos responsabilizamos por qualquer erro de digitação nos pedidos. Solicitamos verificar todas as informações antes de serem enviadas.
As entregas de Cestas e Flores serão feitas após a comprovação do crédito bancário ou da autorização do Cartão de Crédito.
Fazemos o máximo para que o horário de entrega seja cumprido. Entretanto, eventuais e raros atrasos podem ocorrer em função de trânsito, da cesta anterior demorar a ser recebida e outros motivos alheios à nossa vontade.

Caso a entrega seja feita em prédio sem elevador, o entregador poderá solicitar ao morador que desça, pois muitas vezes as entregas são feitas por idosos que não podem subir escadas.

No caso do interfone ou o telefone do presenteado que nos foi fornecido não ser atendido, a Cesta será deixada na portaria do prédio e uma mensagem será enviada a quem solicitou a mesma.

Caso tenha que voltar para uma segunda entrega, pela desmontagem e remontagem da Cesta, será cobrado 20% do valor da mesma caso haja produtos perecíveis ou 10% caso não haja, além de uma nova cobrança da taxa de entrega.

Em caso de desistência após a primeira tentativa, será devolvido 70% do valor da Cesta pago pelo cliente com exceção da taxa de entrega.

Em caso de desistência do pedido até 24h antes do horário para entrega ou após por qualquer motivo alheio à nossa parte, será devolvido o valor integral pago pelo cliente e a taxa de entrega, se houver.

Em caso de desistência do pedido até 12h antes do horário para entrega ou após por qualquer motivo alheio à nossa parte, será devolvido 70% do valor pago pelo cliente e a taxa de entrega, se houver.

Em Datas Especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e outras, solicitamos que o pedido seja feito com antecedência de no mínimo 2 dias para que a entrega possa ser agendada.

Nestas datas não é possível agendar horário. Seguimos o itinerário. No caso de algumas entregas, a Cesta será deixada aos cuidados do porteiro para que não haja atraso nas demais.

Entrega de Complementos

Os complementos serão entregues apenas acompanhando as cestas e flores.

Não fazemos entregas apenas de complementos.